pozeEx
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
cesarv23
- Report inappropriate comments
muito bom da 300 conto no jogo , que fica dando erro de DirectX de 5 em 5 minutos, com tudo atualiza eu simplesmente nao consigo mais joga o jogo
4 pessoas acharam esta avaliação útil.